
This needs to be on every beliebers blog.
É isso que to me perguntando, por que desejar a morte de uma criança caralho ela é irmã do Justin e nada vai mudar isso, a Selena nunca será mais especial que a Jazzy pro Justin acordem, se sua ídola realmente quissesse ser importante pro Justin não agiria dessa forma arrogante. Sinceramente Respeito 0 pra Selenators de vocês não duvido mais nada.
Hoje morreu um boylieber, Seu nome é Martin. E vocês sabem como ele morreu? ele se suicidou pois sofria bullying por ser fã do Justin. Até quando isso vai durar? Vocês que batiam nele e o xingavam tem noção do que fizeram? Espero que isso sirva de exemplo pra todos os haters do Justin e pra todos que praticam bullying com qualquer pessoa que seja, o respeito é necessário sempre. Pessoas de bem se vão todo dia por causa do bullying, repensem antes de praticar esse ato tão covarde. Todas nos belieber e boylieber estamos de luto. Vá em paz Martin e que Deus te acompanhe. Estamos rezando por você !
Selenaticas… Esse é o tipo de pessoa que você se consideram fãs ? Desculpa ai , mais no lugar de você eu teria VERGONHA. Ai depois vem as pessoas “Ah , a Miley Cyrus num passa de um puta.” , “Ah a Demi Lovato não passa de um louca que se corta.” e a Selena ? , Ah não a Selena é a santinha, é a boa moça, é aprincesada Disney.Ela é uma VADIA, de baixo nível uma das piores. QUE SE FODA QUE VOCÊ TRANSOU COM O JUSTIN, PASSOU A NOITE COM ELE , NÃO ME IMPORTA. Mas usar isso para fazer ‘inveja’ e afrontar as Beliebers, já não é mais uma atitulde adulta, e sim infantil. TOMA VERGONHA NA CARA MINHA FILHA .
Estão vendo esses sorrisos, pois é… É assim que eu estou a maior parte do dia, quando estou com a minha familia, com meus amigos, ao lado de estranhos. E eles me olham e comentam sobre eu rir de tudo, ser muito feliz. Perguntam se eu estou bem e eu respondo que sim e eles acreditam ou não se importam. Mas aí eles olham as cicatrizes nos meus pulsos e me chamam de louca, que eu preciso de um psicólogo, que é errado, me olham irritados e eu continuo rindo, eu apenas sorrio. Mas se eles prestassem mais atenção no meu olhar saberiam que eu estava triste o tempo todo, que eu mentia quando dizia que eu estava bem e que eu estava envergonhada por eles terem visto aquelas cicatrizes.
“As pessoas tem mania de falar mal dos outros, o Justin Bieber por exemplo, eu tava vendo a historia de moleque e esse moleque ésinistro. Ele com 3 anos já sabia tocar não sei o que, com 8 já sabia tocar uns 6 instrumentos, ai nego fala que ele é de modinha, pô se ele fosse isso o Usher não ia investir nele. Tu acha que ele ia investir no moleque? Moleque igual ele tem uns 200 ai no mundo, cabelinho “escroto” e tal. Mas eu acho ele do caralho! Ai o panico foi entrevistar ele o moleque tirou onda. Começaram a fazer cada pergunta mongoloide pra ele e ele: “Valeu, uhum, ta bom…” Tirou onda, tipo assim: “Porra na moral, tenho mais o que fazer tu vai ficar aqui me fazendo essas pergunta mesmo?” Ai nego ficou tão sem assunto que ficava falando “Justen”.Acho que perderam uma puta oportunidade de entrevistar o moleque, só ficaram falando merda(…) E ainda tem neguinho pra falar: “Ah ele é escroto tem a voz fina…” Pô moleque naquela idade queria que ele tivesse a voz como? Mas ele vai mudar, eu acho que esse garoto vai ser um puta profissional.Eu acho cara que antes de você criticar você deve conhecer.”- Thiago Gagliasso
“No verão de 2009 eu me mudei para Atlanta para ficar mais proximo de todos de minha gravadora. Eu me senti muito sozinho e pedi um cachorro a minha mãe, ela me deu a Sammy, eu amava essa cadela, era ótima, porém eu precisava de uma amizade REAL. Então, eu e minha mãe começamos a frequentar a igreja, e eu a escola. Foi onde eu conheci os Beadles, minha mãe ficou muito amiga da Sandy e eu de seu filho, Christian, foi fácil arranjar papo, pois tinhamos muito em comum. Mas com a Caitlin foi diferente, ela é diferente ela é a garota mais bonita que já vi, e ela tem personalidade. Eu me sentia confortável ao seu lado. Então, nós começamos a sair juntos. Após algumas semanas começamos a namorar. Foi incrível! Eu me sentia o garoto mais sortudo do mundo. Eu tenho que agradecer tudo a ela, eu não poderia amar outra garota. Mas infelizmente, eu tinha uma carreira, e tive que viajar, pegar a estrada sempre, e isso nos afastou. Fiquei muito triste, e após voltar de uma viagem decidi acabar. Foi horrível. Eu sofri e chorei durante meses. E acho que ela também. Foi para mim muito doloroso. Em julho de 2009 eu liguei para a Sandy, e fiquei sabendo de um terrível acidente. E ai, eu precisava da Caitlin. Eu precisava ir a Atlanta, mas como se eu estava na Alemanha? Foi uma longa historia. Eu não aguentava, pensava nela dias e noites, não podia crer como isso aconteceu com uma garota tão incrível como ela! Os medicos diziam que estava tudo bem, mas como se ela ainda estava ali? Quase um mês depois, a Caitlin ainda estava ali, no hospital. Então, eu vi que eu a amo, eu desejava que isso nunca tivesse acontecido. Ela não merecia isso, mas eu já a amava, a amo, e depois disso continuaria a amando. E para qualquer um que for casar com ela, ela é a garota mais bonita que eu conheço, ela é incrível e você é um cara de sorte! Eu sei esse cara poderia ser eu. Mas quem quer que seja, nunca deixe que NADA a atinja novamente, pois Caitlin Victoria Beadles é tudo para mim!” (Justin Bieber).
Depois do sucesso de “Atividade Paranormal Bieber” Justin Bieber está de volta com seu novo filme:Juspiritos. Você nunca está sozinho